M i n s u 民 俗
Do mandarim, mínsú significa folclore – a representação da identidade social de uma comunidade que cria seus próprios costumes e os transmite de geração em geração.
Tradição. Para nós que criamos a marca, é a representação de uma identidade sociocultural que, por muitas vezes, foi (e ainda é) conflitante, mas já bastante ressignificada. É a mistura de dois mundos: a chinesa, vivida em casa e com a família, e a brasileira em todo o nosso entorno. Os mundos em que crescemos e que nos moldaram para sermos os filhos de chineses, a primeira geração nascida no Brasil, que somos hoje.
Indivíduos tentando, coletivamente, lidar com as diferenças de vivências e, ao mesmo tempo, tentando compreender a beleza de tudo isso. Mínsú é a nossa busca pela fuga de estereótipos e símbolos que tentaram nos encaixar a vida inteira. É a máxima de nossa expressão genuína, representativa e carregada de significados. Por meio de nossos produtos, temos o propósito de trazer a identidade e representatividade que conversa com a dualidade de culturas e vivências de nosso passado, presente e futuro.
Das nossas raízes para você.